Edição 5 – Outubro/2009


Prezado leitor, gostaria de agradecer à revista DJV Sports pelo convite para contribuir nesta coluna, na qual nos comunicaremos sobre a paixão pelo futebol e sobre o querido Guarani Futebol Clube.

Meu nome é Fabrício, tenho 35 anos, nasci em Campinas e tive a felicidade de escolher o Bugre como o “time do coração”. Felicidade inclusive em ter assistido no Brinco de Ouro a 2 finais (1986 e 1988), sem falar os jogos pela Libertadores e os Dérbis (estes, curiosamente, todos vitoriosos). Depois, já adulto, morando por 8 anos em Curitiba, acompanhei remotamente (e sofrendo) todo o processo de declínio do Bugre. Por mais duro que tenham sido estes momentos (que esperamos terem acabado!), garanto a você leitor que o torcedor bugrino só se fortaleceu e amadureceu durante a nossa pior fase da história. Os bugrinos resistiram e seguem como a maior torcida do interior do Brasil, agora mais atenta à venda de ilusões e às administrações mal-intencionadas.

Voltando ao presente, com a vitória apertada deste sábado (1×0) contra o ABC-RN, o Bugre trilha seu retorno à elite do futebol. Temos todos esperança de que os bons tempos voltarão. Nossa “Família Bugrina”, que tem “Raça e Tradição”, tem esperança mesmo consciente do enorme trabalho ainda necessário. Se você, prezado leitor, tem alguma dúvida ou interesse sobre o Guarani, por favor envie-me um e-mail e o responderei com maior prazer.

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 23/12/2009, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: