Edição 9 – Novembro/2009


Prezado leitor, vou tentar explicar tecnicamente: com a rodada desta semana… O BUGRE SUBIU!!! Uebaaa!!! Voltamos para a Série A! Eu amo este time!!!

Foi maravilhoso ver, ao final do jogo contra o Bahia, um time feliz e emocionado com a conquista. Até o grande líder, o técnico Vadão, foi às lágrimas assim que o jogo acabou. Recordei-me então de nosso “Eterno Campeão” Carlos Alberto Silva, técnico de 1978, hoje com 70 anos. Esta semana, em entrevista, ele comentou sua relação com o Bugre e que estava “rezando pelo Guarani”. Carlos Alberto já chorou 2 vezes pelo Bugre: quando foi campeão em 1978 e quando não evitou o rebaixamento no paulista de 2001. Que técnico chora pelo time “na vitória e na derrota”? Por isso que o Guarani é especial. Dedico o acesso às lágrimas de Carlos Alberto.

Com a conquista histórica desta semana, o Bugre resgata parte do que tem perdido desde 2001. O torcedor bugrino tem direito de comemorar! Agradeço e parabenizo o presidente Leonel, Vadão, jogadores e funcionários do clube!

Aproveito para registrar que, como torcedor e cidadão, dispenso qualquer homenagem do Sr. Hélio de Oliveira Santos (prefeito de Campinas) ao Guarani. Em 2008, ele presenteou Lula com camisa do outro time e já emporcalhou a cidade com banners “comemorativos” (de nada, aliás) do mesmo. Aquilo não saiu do bolso deste mal torcedor. Deveria usar o dinheiro público com responsabilidade.

Fabrício Troncoso
ftroncoso@hotmail.com

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 23/12/2009, in Técnico, Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: