Raça&Trad (DJV Sports, Ed. 19 – 01/Fev/10)


Prezado leitor, o Guarani infelizmente ainda não entrou no espírito da A2. Na quarta-feira, apesar da vitória de 6×3 em Taquaritinga, o time atuou de forma instável. Junto com um sentimento de recuperação, ficou também o de insegurança face aos gols sofridos e à expulsão desnecessária de Rodriguinho.

Neste sábado, veio a derrota merecida de 2×1 em São José. O time pareceu estar em jogo-treino. Pior até, pois atletas focados atuam motivados em jogos-treino. No caso do Bugre, enquanto os adversários queriam a vitória, os nossos afinavam nas bolas divididas, não se concentravam nas armações de jogada e chegavam nas bolas lançadas  depois do adversário. Ao final do jogo, titulares e reservas do São José comemoraram dentro de campo como se fosse uma vitória em partida eliminatória. A diferença de motivação é flagrante!

Passadas 6 rodadas (sendo 4 fora de casa), com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, o torcedor bugrino já se preocupa com a qualidade do programa da diretoria e comissão técnica para 2010. O técnico Vadão só tem contrato para a A2. Para garantir o esperado acesso no Paulistão, o time ainda precisa de muita evolução física, tática, técnica e, principalmente, emocional. O time está sem motivação para jogar na A2.

E ainda teremos a Série A do Brasileirão para disputar. Que os líderes do Guarani voltem a surgir para que as coisas retornem ao rumo positivo construído em 2009!

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 02/02/2010, in Técnico, Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: