Obrigado, Vadão. (www.djvsports.com, Ed. 29)


Prezado leitor, o Guarani não jogou esta semana. Teremos na próxima quarta-feira o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Santos, simplesmente o melhor time do Brasil na atualidade. Estamos preparados? Melhor rir do que chorar: nem técnico temos para este jogo. Vadão, em comum acordo com a diretoria bugrina, antecipou o fim de seu contrato (que era para este mês). É o fim de um ciclo vitorioso. A torcida bugrina agradece a Vadão e Gersinho pelo trabalho nestes 12 meses e pela conquista do acesso a Série A do Brasileirão.

Não me esquecerei do jogo do acesso no ano passado, contra o Bahia, quando Vadão se emocionou ao confirmar o acesso do Bugre nos minutos finais do jogo. Quando entrevistado, só conseguia falar que os jogadores mereciam. Técnicos chorões me impressionam. Isso demonstra a dedicação deles com a sua equipe. Na época citei o choro copioso do Carlos Alberto Silva (nosso Campeão Brasileiro de 1978), quando foi rebaixado dirigindo o Bugre. Por isso o Guarani é especial e único!

Pessoalmente, pelo caráter, profissionalismo e qualidade de Vadão, desejo-lhe sucesso em sua carreira adiante. A não ser que ele acerte com a equipe lá da beira da linha do trem. É impossível ser bem sucedido lá.

Face à política silenciosa e pouco transparente da diretoria bugrina, não tenho menor idéia de quem será o novo técnico. É aguardar e torcer!

Boa semana e Avante Bugre!

Advertisements

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 14/04/2010, in rival, Técnico, Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: