Superar os “grandes” e os árbitros (www.djvsports.com, Ed. 34)


Prezado leitor, o confronto contra o Cruzeiro (sim, aquele que estava na semifinal da Libertadores) neste domingo era prova mais forte para o Bugre nestas 3 primeiras rodadas de Série A.

E o Bugre jogou de igual para igual. Roger marcou logo aos 11min do 1o tempo e repetiu a dose aos 31min. No 2o tempo, o Cruzeiro veio com alterações e sofremos os gols. Que pena! 2×2 foi o placar final.

O goleiro Douglas mostrou que está em forma, defendendo cobrança de falta perfeita aos 29min/1T. O Bugre jogou com Douglas; Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Moreno (Baiano) e Preto (Mário Lúcio); Mazola e Roger. Foram 8.689 torcedores no Brinco. Aqui não tem promoção.

O árbitro Leandro Vuaden/RS prejudicou muito o Bugre. Ele foi tendencioso em vários lances (impedimentos, faltas e cartões) a favor do violento Cruzeiro. Já vi que teremos que jogar a Série A superando os “grandes” e os árbitros. Estou de olho!

Fato relevante: em confrontos contra o Cruzeiro, o Bugre sustenta agora 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. Quem tem tradição de verdade, mostra. Quem não tem, inventa.

Acabadas as 3 primeiras rodadas e com este começo, teremos algum alívio para as rodadas seguintes? Claro que não. Isto é Série A! As próximas partidas do Bugre serão em 26/Mai (quarta-feira) às 21:50 contra o Santos na Vila e 30/Mai (domingo) às 16:00 contra o São Paulo no Brinco de Ouro.

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 24/05/2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: