Crise de Liderança no Guarani #bugre #guarani


Amigo bugrino, o Guarani perdeu novamente. Desta vez foi fora de casa, para o fraco Avaí, por 1×0. Estamos a um ponto da zona de rebaixamento. O time não faz mais gols e já escuto infelizmente alguns bugrinos entoando o “já caímos” ou obscenidades do tipo “volta Beto Zini”. Várias coisas precisam ser mudadas no Bugre, porém, o que menos precisamos é de discursos derrotistas e de falsos líderes.

Sobre o técnico Mancini, espero que tenha sido seu último jogo dirigindo o Guarani. A responsabilidade é do líder! Ele não coloca o time para atacar (como antes fazia), não escala bem e consegue piorar o time ao longo do jogo. Nas entrevistas, ele parece o presidente Leonel falando: conformista, inerte e descomprometido.

Esperança, Força e Fé!

Esperança, Força e Fé!

Sobre o Sr. Leonel, ele foi essencial para estancar o transbordamento de incompetência e má intenção da gestão Lourencetti. Agora, porém, o remédio não faz mais efeito. Sem transparência e profissionalismo, nada prevalecerá no futebol moderno. O Guarani está voltando a sofrer com a passividade de Leonel. Ele pode estar negociando um negócio da China nos bastidores mas, se não quer se comunicar com sua torcida, coisa boa para o Guarani não está fazendo. Talvez seja boa para outros interesses.

São ainda 6 rodadas de fogo para o Guarani. 6 finais. De imediato, um treinador novo trará outra motivação à equipe. Sendo torcedor, acreditarei até o fim na permanência do Bugre na Série A!

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 31/10/2010, in Guarani, Resultados, Tática, Técnico, Torcida. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: