Site Bugre Total fora do ar


Amigo bugrino, em função das consultas a mim dirigidas, sobre informações do motivo do site do Bugre Total estar fora ar, gostaria de publicar o que sei a respeito.

Vai deixar saudade...

Vai deixar saudade...

O dono do site, Marcos Ortiz, meu amigo de várias conversas sobre o Guarani e muitas transmissões remotas da Rádio Web Bugre Total, deixou no site um post umas 48 horas antes do mesmo sair do ar. No post, ele deixava claro que os motivos de encerrar o site são relacionados à atual administração do Guarani: falta de transparência nas ações, distância da torcida, primazia em incompetência e etc. Senti que o motivo derradeiro da semana passada foi a percepção que os protestos planejados poderiam gerar violência e acidentes ao torcedor.

Torcedor e pai de família que também sou, concordo e aceito a atitude do Ortiz. São anos promovendo comunicação sobre o dia-a-dia do Bugre. Mas o dia-a-dia real! Não é o que os jornais e rádios de Campinas fazem. O Guarani tem problemas sérios de gestão, quem está lá não dirige e não quer perder o poder. Anular à força qualquer inicativa de oposição é a prática atual. Neste contexto, uma terceira ou segunda via à administração do Guarani hoje é impossível. É necessário uma reorganização da oposição.

Gostaria de mandar um abraço ao Ortiz, Kleber, Thiago Matheus e toda a equipe do Bugre Total, parabenizá-los pelo trabalho independente (isso não tem preço) e agradecê-los pela interação em 2010. Foi triste no final, mas foi pelo Guarani. E este nunca sairá dos nossos corações.

Advertisements

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 08/12/2010, in Blog, Guarani, Torcida. Bookmark the permalink. 11 comentários.

  1. bugrão vai detonar em 2014 dalhe bugre

  2. anti-ponte

    quando uma pessoa passar porti e dizer que a ponte preta foi campeao brasileiro das duas uma ou a pessoa esta fora do seu juizo ou e 1 de abril dia da mentira vao se fuder suas peruas

  3. Fernando VPA-HSG

    Que diretoria de merda é essa do Bugrão, hein?

    Tem que trazer dois meias armadores (por exemplo: o Minhoca poderia voltar), e não mais atacantes (como estão dizendo no FI), pô os atacantes Marcos Denner, Bruno Rangel, Dairo e Fabinho vão dar conta meu, é A2 seus |burros!!!

  4. vitor carvalho

    É um nojo ser viZitado por lazarEntos que torcem para o time do barranco…cuidado hein!!!!pode vir tudo a baixo a qualquer momento,pontepretanos filhos da puta!!!!tenha vergonha de ser o único time com mais de 100 anos sem títulos e que NUNCA,digo NUNCA MESMO ganhou uma partida no Maracanã…é muito lixo,muito pequeno para quem diz ser um time razoavel e competitivo….ridículo!!!tenha vergonha seu maloqueiro de merda.Faça uma história para depois se comparar com quem já construiu uma

  5. É uma pena o bugre total estar fora do ar! Compreendo os motivos pelo qual o extinguiram, porém a oposição independente começa pelos meios de comunicação. O site era o principal revelador dessa sacanagem que estão fazendo com o nosso Bugre!
    Diretoria incompetente que buscam interesses pessoais e não são torcedores do Guarani!

  6. VICTOR FJV

    SE FUDERAM CAMBADA DE MERDA, CAIRAM E VAO FICAR PELO MENOS UNS 10 ANOS NA SEGUNDONA, TIME DE SEGUNDA, SEGUNDA NO ESTADUAL E SEGUNDA NO BRASILEIRO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Olha que lindo!!! Perua visitando blog de time Campeão Brasileiro!!! 🙂

      E Perua corajosa, daquelas que nem declara o time que torce!!! 🙂
      E Perua burra, porque o IP dela ficou registrado: 187.106.40.180

      Eu tenho compaixão delas: nunca ganharam nada, nunca agregaram ao futebol e estão sempre na rebarba dos times que conquistam. Por isso são Neverland. 🙂

    • ai fala o que pra essas peruadas que não tem o que faze, mais é assim mesmo quando sentem inveja eles querem ferrar tudo mesmo mais nem ligo o meu orgulho é mtto maior e sei que o Bugrão vai levantar, vai subir e vai esfregar nas cara desses bando de não sabe nada e ai sim eles vão ver o que é ter garra.
      vaaaamo que vaaamo bugre!

  7. Pois é, Maria Isabel, as opções principais agora são o site Bugre Mídia, o blog do Lucas Pezão e o portal Cosmo.

  8. maria isabel

    e agora? aonde vamos ter noticias do bugrão?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: