A reapresentação dos jogadores e a politicagem no Guarani


Obrigado, Douglas!

Obrigado, Douglas!

Amigo bugrino, mesmo neste recesso de fim de ano, a semana foi movimentada no Guarani. Primeiramente, houve troca de acusações entre a diretoria do Bugre e o goleiro Douglas. Já de saída do Bugre, Douglas reclamou da falta de transparência e respeito no tratamento de sua eventual renovação de contrato. O Guarani, via nota em seu site, afirma que ele teve “conduta anormal” ao pedir desligamento do clube antes do final de seu contrato. Douglas responde, alegando que apenas pediu antecipação de férias e personifica as críticas no coordenador Waguinho Dias. O Guarani hoje é isto: destrata publicamente seus ídolos, apontando suas “condutas anormais”. Douglas declarou que chegou a ficar 2 meses e meio sem salário. Nossa diretoria acha que atrasar salário é “conduta normal”. Douglas já acertou com o Náutico/PE para 2011 e, em nome da torcida bugrina, agradeço-lhe pela atuação vitoriosa no Bugre e desejo-lhe sucesso em seu futuro profissional.

E o site do Bugre não parou por aí: depois vieram 2 notas sobre “vitórias” judiciais sobre fatos ou requentados ou comuns entre clubes em situação similar. Pura propaganda política. Teremos eleições em Março.

Temos apresentação do time nesta segunda-feira, 27/Dez. Muito se falou sobre novos nomes, mas nada foi oficialmente confirmado. Esta semana saberemos se evoluiremos do discurso à prática. O Guarani precisa de transparência e de resultados.

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 25/12/2010, in Guarani, Política, Torcida. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. FRANCISCO CARLOS

    Agradeço a sua atenção.Mas de repente o Douglas se torna majestade. Não esqueçamos que ele e´ra o paneleiro mor do elenco. Na hora do “vamos ver” ele saia da reta.Me refiro tambem a bugrinos , que , já temos a imprensa TODA de Campinas, ferrenha defensora de uma outra agremiação da cidade.Se os proprios bugrinos detonarem também , o que será do Bugrão ? Eu acredito na “Renova Guarani”, mas será que conseguirão ? Se eles mesmos dizem que “se não puderem , convergirão pró apoio a Leonel”… sic. Vc entende que até a nivel de “renovação”, estamos sem rumo ? Se sentarmos o pau ,estaremos ainda mais fazendo o jogo dessa imprensinha campineira,travestida de preto e branco.
    Saudações e grato.

  2. Olá, Francisco, tenha por favor certeza que aqui só tem bugrino. Mas bugrino democrático, que aceita discutir até a sua crítica. Se a minha crítica desta semana (tratamento ao Douglas e salários atrasados) for levada hoje à diretoria do Bugre, com certeza não será analisada nem publicada.

  3. FRANCISCO CARLOS

    PELO ACIMA EXPOSTO DÁ PARA PERCEBER QUE VOCES REALMENTE SÃO BUGRINOS(?).
    como diz o post realmente em função das proximas eleições muitos se autodenominam (bugrinos) AGORA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: