Orgulho de ser Bugrino. Vergonha da administração atual.


O único centenário Campeão Brasileiro do Interior do Brasil!

Amigo bugrino, 2011 é para o Bugre crescer sozinho apenas, mas é sempre bom reafirmar: estarmos na Série A2 do Paulista e cairmos para a Série B do Brasileiro nada muda na hegemonia do Guarani em Campinas. As estatísticas dos dérbis e o ranking da CBF apontam isso objetivamente. Sobre torcida, este colunista apurou outra lavada: mesmo com os 2 reveses de 2010, o Brinco de Ouro recebeu 91% torcedores a mais (quase o dobro) que Neverland. A superioridade já tem 4 anos seguidos, até quando o time estava na Série C. O histórico está  neste link . Imprima, plastifique e leve para os botecos e encerre qualquer discussão sobre quem é a Maior do Interior!

O time profissional fez 2 jogos treinos em Porto Feliz (1×2 contra o Bragantino e 6×1 contra o Taboão da Serra). A estréia oficial é sábado, 15/Jan, contra o São Bento de Sorocaba.

Os juniores atuaram vergonhosamente na Copa SP. Perdemos para o Figueirense (1×2) e o Rio Claro (1×3). Isto é incompetência pura, mesmo a reportagem do portal Cosmo em 12/Dez e o depoimento de Argel em sua apresentação, atestando o contrário. É a pior atuação do Bugre na Copa SP.

Leonel quer continuar? Nós não.

Leonel quer continuar. Os bugrinos, não.

Na política, o presidente Leonel anunciou que será novamente candidato em 2011. Não entendo o motivo, visto que sua gestão sucumbiu à incompetência e não há motivo algum para a continuidade. Renova, Guarani! Ah, o logo do centenário teria vazado! Veja-o no blog!

Segue matéria humorística do Portal Cosmo sobre a categoria de base do Guarani:  http://cosmo.uol.com.br/times/70168/2010-12-12/departamento-amador-do-guarani-promete-talentos.html (atenção especial à parte do “A partir de agora, o trabalho lá de trás mostrará melhores resultados. Já em 2011 os jogadores que começamos a trabalhar nos últimos anos vão mostrar a qualidade da base e o clube voltará a ser referência na revelação de jogadores”)

Advertisements

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 09/01/2011, in Blog, Centenário, Guarani, Política, Resultados, rival, Tática, Técnico, Torcida. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: