Amor ao Guarani… mesmo?


Marcos Denner fez seu primeiro gol pelo Bugre

Marcos Denner fez o primeiro gol pelo Bugre.

Amigo bugrino, o Guarani venceu em sua estreia neste sábado contra o São Bento, por 3×0. Os gols foram de Marcos Denner, Aislan e Bruno Rangel. Foi um bom começo para uma caminhada dura. Parabéns ao grupo. O próximo jogo será fora de casa contra o Palmeiras B, na 4ª-feira.

Já o processo eleitoral que definirá o futuro do Bugre, está horrível. A gestão Leonel suja o site do Guarani com anúncios eleitoreiros (sua candidatura, pagamento de parcela de acordo judicial e o desmentido de um suposto salário dele no Clube dos 13). A última pérola é um pseudo-poema chorão. Pasmem! A diretoria não tem ações sustentáveis, não é transparente, não apura suspeitas (ex. suposta participação de membros da diretoria em irregularidades contratos dos jogadores da base) e quer vender vento! É um problema sério de liderança. Leonel nos fez passar vergonha nacional em debate no SporTV em Set/10. Não respondia, foi prolixo e deixou o programa antes do final. Veja o vídeo no blog.

Lamento também que o principal site “para a torcida” do Guarani se declare “neutro” nas eleições, reproduza a falácia do site oficial e não enfatize os erros da gestão atual. É um desserviço à torcida e um grande serviço a Leonel, que com certeza será recompensado caso ele se reeleja. Nosso blog terá o logotipo “Fora Leonel” até que temas de interesse do Guarani (ex. contratos dos atletas da base) sejam apurados. Isso é amor ao Guarani! Ao Guarani.

Imagens: SporTV

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 16/01/2011, in Guarani, Política, Resultados. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. FRANCISCO CARLOS

    Uma pena ! Quando TODA IMPRENSA DE CAMPINAS, enalteceu a grande vitoria do BUGRÃO, um blog de “aqui só tem bugrinos”como diz , dedica ,se muito 5 linhas ao Time do Maior do Interior,após uma bela vitoria,onde vimos garra,força,determinação, ainda que pese inicio de temporada.
    Enquanto que 20 linhas,a critica,criticas,criticas….
    Saudades do Marcos Ortiz !

    • Olá, Francisco, este blog não estar à altura da imprensa de Campinas eu considero um elogio. É exatamente o propósito do blog: não entrar na “mesmisse” dos outros meios, que não prestam o serviço de endereçar os problemas reais do Guarani. Vc viu algum blog noticiar que um membro do conselho do Guarani pediu vistas aos contratos da base dos atletas para verificar se havia participação de diretores (o que é imoral e ilegal conf. estatuto do clube) e o presidente Leonel NEGOU o pedido?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: