Guarani 3×0 São Bento – 15/01/2011


Visão do “outro lado”, literalmente.

Edição e Imagens:  http:\\www.sorocabaesportes.com

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 17/01/2011, in Guarani, Resultados, Vídeos. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Mauro Teixeira

    Meu nome é Mauro, sou bugrino de nascença e quinta-feira passada recebi uma notícia que seria motivo de orgulho. Fui o escolhido no concurso frase do centenário. A frase “100 anos de raça e tradição” será pintada no estádio. Não conseguia conter minha felicidade, afinal era uma forma de dar um pouco de mim no centenário do meu time de coração e alma. Sábado agendei minha ida ao estádio para assinar o termo de cessão dos direitos de minha frase. Não continha minha ansiedade. Imaginei que chegaria lá e participaria de uma sessão de fotos, conheceria o elenco, o clube, seria recebido pelo presidente e, por fim, receberia produtos do Guarani como prêmio. Ledo engano. Fui recebido por um senhor que pedia minha assinatura enquanto dividia a atenção com outros trabalhos. Assinei e tudo apontava por um desfecho assim, sem graça. Questionei se ao menos receberia um prêmio. Fui informado que não estava previsto, mas que falaria com o Sr Leonel para ver se pelo
    > menos uma camisa oficial eu conseguiria. A frustração foi enorme. Isso, na minha opinião, mostrava com que descaso tratavam o centenário. Em qualquer outro clube de tradição eu seria tratado de uma forma melhor. Acho que na verdade fui até ingênuo (visto como a diretoria conduziu o clube estes anos), achando que seria recebido de forma festiva. Contei isso para muitos amigos bugrinos e todos foram unanimes em demonstrar a revolta com o caso. Só queria aqui desabafar e dizer que apoio uma mudança radical nesse clube antes que ele vire uma página virada no esporte. Obrigado

    • Olá, Mauro, lamento o tratamento que lhe foi dado lá. Existem funcionários muito atenciosos no Guarani, que até quando não têm informação, anotam seu telefone e dão retorno no dia seguinte.

      Enfim, o seu caso é realmente reflexo de falta de organização do topo. Imagine se um tema deste tem q ser perguntado ao Leonel?

      De qualquer forma, fica o seu orgulho de ser bugrino e de ter contribuído para o Centenário!!! MEUS PARABÉNS POR TER GANHO O CONCURSO!!!

      E a frase sendo “100 anos de Raça e Tradição”, este blog fica ainda mais feliz por ter sido a primeira iniciativa bugrina a utilizar este trecho tão rico de nosso hino!

Deixe uma Resposta

