100 anos de Raça & Tradição!!!


Jefferson Luís fez o gol do Bugre contra o XV

Amigo bugrino, o Guarani jogou em casa 2 vezes esta semana. Na quarta-feira, vencemos o PAEC 1×0 (gol do lateral Brida) e, neste domingo, empatamos em 1×1 com o XV de Piracicaba (gol de Jefferson Luís) em jogo valendo a liderança. Em ambos jogos o time foi aplicado, mas limitado e se cansando na segunda etapa.  Mesmo perdendo a chance de ultrapassar o XV, o Guarani tem saldo positivo passadas 5 rodadas. São 3 vitórias e 2 empates. Outra constatação importante: o Guarani gosta de resolver logo o jogo. Os gols tem ocorrido no primeiro tempo e, nestes último 2 jogos, ocorreram nos primeiros 20 minutos. Em compensação, o Guarani se complica no segundo tempo.

"Se você pensa, que eles vão embora..."

"Se você pensa, que eles vão embora..."

Nesta semana também o Guarani anunciou os vencedores dos concursos do logotipo e do slogan do Centenário. É o único centenário de um Campeão de futebol profissional de Campinas! O logotipo ficou muito bonito (veja no blog). O slogan escolhido é 100 anos de Raça e Tradição“, do publicitário bugrino Mauro Teixeira. Este blog também se sente imensamente homenageado com a frase. O blog é a primeira iniciativa documentada de uso do trecho “Raça e Tradição” do hino. A parte tragicômica fica para a festa do Centenário, que contará com um show ao vivo dos “Demônios da Garoa”! Preferências musicais à parte, nada mais ilustrativo quanto à fase obsoleta da gestão do Guarani. E eles ainda querem cantar “Ói nóis aqui traveis” nas eleições!

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 30/01/2011, in Guarani. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Com todo o respeito que o grupo Demônios da Garoa merece, a festa de 100 anos é para ser uma festa de bugrinos, um jantar com um som de fundo, recheado de homenagens aos mais antigos ídolos e dirigentes vivos, não um show de músicas da época do Leonel & Cia seguido de um Self-Service, e ainda fora do Guarani. Pelo amor de Deus Leonel, volte para Goiás e vá cuidar de suas vacas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: