2 vitórias, liderança, invencibilidade e Neto com Leonel


Gol de Aislan: jogada ensaiada!

Gol de Aislan: jogada ensaiada!

Amigo bugrino, não podemos reclamar dos resultados do time esta semana. Foram 2 vitórias, uma contra o Rio Branco (1×0 em Americana) e outra contra o Red Bull (2×1, no Brinco de Ouro). O gol em Americana foi marcado por Jefferson Luis. Marcos Denner e Aislan marcaram no Brinco. O fato comum nos gols foi que eles originaram-se de jogadas de bola parada. Uma falta e 2 escanteios. Parece que o Guarani tem treinado bem então. Faz muito tempo que o Bugre não fazia gols assim. Foram partidas brigadas, resultados magros e nem sempre o tivemos controle do jogo. Mas são 6 pontos. A conquista da liderança, manutenção da invencibilidade (5 vitórias e 2 empates) do grupo e a boa sequência de resultados deve ser celebrada. Parabéns aos atletas e comissão técnica! Enquanto isso, Neverland não vence em seu estádio desde Out.10, cumprindo a sina de ser coadjuvante por onde passa. É aí que sempre esteve a diferença histórica no futebol de Campinas.

Neto: mãozinha para Leonel

Neto: mãozinha para Leonel

Estou fora do Brasil já há 3 semanas e me passou despercebido que o ex-jogador e comentarista Neto está relacionado na chapa de Leonel para as eleições. Deduzo que Neto então valida a falta de resultados e transparência da gestão Leonel e sua distância da torcida. É incrível como todo partidário de Leonel o faz em silêncio. Pisa feio na bola o sr. Neto que, quando se esquece um pouco da capital, sempre comenta sua relação vitoriosa com o Guarani. É brincadeira, Neto?

Advertisements

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 06/02/2011, in Guarani, Política, Resultados, rival, Tática, Técnico. Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. FRANCISCO CARLOS

    Por mais esforço que se faça, é impossivel, dar credito a esse cidadão em qualquer coisa que fala ou faça.A cusparada na face de um ser humano, já mostra o perfil desta criatura.
    A nação bugrina ,clama por mudanças.Ponto. Ninguèm está pondo condições pessoais,morais,e ou competencia.
    Quando se clama por mudanças, em qualquer setor ou atividade, são inovações ,ares novos, nova filosofia . Não conheço o pessoal da MUDE JÁ ,mas é o que tem proposta salutares ao Guarani. E sinto que não está mudar por mudar.O que tem que se levar em conta é que precisa urgentemente de um choque de gestão.E isto não desqualifica ninguem. Em empresas privadas é normalissimo.Embora, e, melhor assim ,que neste caso, o seja pelo voto. JAMAIS POR ACLAMAÇÃO, como preconizou um ex presidente nestes dias. o embate de ideias,de projetos, que visem o robustecimento na instituição é salutar ,no Guarani e,em qualquer lugar do mundo,civilizado.
    Cabe aos votantes , PENSAREM no Guarani. Pensarem sobretudo em quem realmente,ostenta o NOME GUARANI,por esse Brasil- A sua gigantesca torcida.E que tiveram,tiros contra si ,portões trancados contra-si – rebaixamentos vergonhosos; vergonha perante a comunidade pelas inadimplencias, etc.
    É esse o fardo que apesar dele, nós bugrinos temos orgulho e apostamos que voltaremos ao nosso lugar no cenário brasileiro.
    Pensem nisso srs socios votantes.

  2. Nação Bugrina, não quero defender a incompetência do Lesmonel, mas o pessoal que está apoiando a chapa mude já tem a ética bem questionável…

    • Oi, André, pode citar os nomes se quiser. Eu sou absolutamente contra a falta de ética e não quero essa gente no Guarani.

  3. Neto é um picareta safado. Nunca reconheceu o que o Guarani fez por ele, conheço pessoas que conheciam o neto de pequeno no guarani, não tinha nem dinheiro pra compra chinelo nem pra comer, suma daqui seu fanfarrão! O Guarani precisa de BUGRINOS DE VERDADE ENTENDEU??? NÃO DE VC!!! SEU SAFADO!!

  4. É, Sr. Neto. Lembro-me perfeitamente do Sr. dando inúmeras entrevistas, quando foi contratado pelo JLL, afirmando que nunca conhecera um dirigente tão honesto. No fim, quando estava no vestiário com os jogadores, fez com que eles se voltassem contra o Presidente e entrassem em greve, detonando uma crise que levaria o clube ao rebaixamento no campeonato seguinte. Como bugrino, que dizia ser, virou apenas um grande curinthiano na TV. E agora mais uma vez demonstra seu verdadeiro caráter, assinando (se é que assinou) na chapa do nosso Ditador Hardy Har-Har (o que ficava o tempo todo dizendo “Ó vida, ó azar…”). O Sr. é que é uma brincadeira!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: