Torcedor, é hora de voltar ao Brinco!


Aílson fez o primeiro gol do Bugre (foto: RAC)

Aílson fez o primeiro gol do Bugre (foto: RAC)

Amigo bugrino, o Guarani termina o primeiro turno da A2 na segunda posição do seu grupo e a  8 pontos da quinta colocação, que não se classifica para a próxima fase. Sofremos a primeira derrota para o São José na quarta-feira (3×1) e vencemos no domingo o União Barbarense por 2×0 em casa. Os gols foram do zagueiro Aílson e do atacante Raphael Aguiar. O próprio técnico Argel já tem dito que os jogos serão sempre assim, brigados. Nosso atacante Fabinho continua sentindo a contusão e foi substituído. Já deu para perceber que o time é limitado tecnicamente, não encanta e faltam jogadores de opção. No entanto, são 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Continuando com resultados assim, o time consegue o acesso.

Outro item para atenção é a baixa frequencia da torcida. Batemos o recorde negativo neste último jogo, com 2.519 pagantes. Quero pedir à torcida bugrina que volte ao Brinco! Isso é muito sério: fiz as contas e vi que, a partir desta rodada, estamos com média inferior à torcida de Neverland. Feio, não é? Eu acho. E muito! Torcedor, o Guarani é Campeão Brasileiro e elas nunca foram! Não deixem que administração atual do Bugre inverta a nossa história. Simplesmente vá ao Brinco, para torcer para o time e para protestar contra o sr. Leonel! A torcida tem que se fazer presente neste momento político do Guarani e cobrar esta mudança. Com a torcida quieta, Leonel continuará. Mude Já, Guarani!

Só existe uma torcida em Campinas! Torcedor, volte ao Brinco!

Só existe uma torcida em Campinas! Torcedor, volte ao Brinco!

Advertisements

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 13/02/2011, in Guarani. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. FRANCISCO CARLOS

    Fabio, por favor.Vc. tem alguma noticia sobre o site guaranifc ?
    Será que não pagaram até o provedor ?

  2. FRANCISCO CARLOS

    Fábio ,saudações bugrinas.
    Grande colocação e grande chamamento.Asim como o chamamento às eleições.
    Quem não comparece,depois não pode reclamar.E a nossa torcida sempre faz a diferença. em casa ou fora.Neste ultimo jogo há de se lamentar o horário.Acho que foi isso.O time tem as suas limitações, mas temos uns diferenciados, o que o faz a cara de do campeonato que disputa,compensado com raça,determinação honra ao manto alviverde .Mas como vc diz no texto,a seguir nessa toada a gente leva essa A2 no peito e na raça,claro, que com a Maior do Interior do Brasil junto. Outra coisa, tenha certeza: dia 02 / 3 >O NOSSO VERDADEIRO BUGRÃO ESTARÁ DE VOLTA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: