Samba Enredo: Cem anos de Glória, História e Paixão


A escola de samba Grêmio Recreativo Unidos de Paranapanema, homenageando o Centenário do Guarani Futebol Clube, desfila este ano ao som do samba enredo: Cem anos de Glória, História e Paixão.

Confira a música e a letra abaixo:

Samba Enredo: Cem anos de Glória, História e Paixão

Parabéns pra você
A alegria é real
Vem com meu verde e branco
Nesse meu carnaval

Já é madrugada, amor, amor
Amor ouça o canto da Siriema
Veja minha batucada
Sou Paranapanema (repete verso)

O sol nasce e desperta
Pego o meu arco e flecha
A luta vai continuar
Sou fúria, sou massa
Sou jovem, sou raça
E o meu lema é lutar
Sou fúria, sou jovem
Sou guerreiro e vou lutar

Hoje tem festa na toca
Tem festa na toca
O índio dança na oca
Vem comemorar
Cem anos de glória
Vim contar a minha história
Vem comigo festejar

Extra, extra, extra
Assim dizia o jornaleiro
Extra, extra, extra
O Bugre é Campeão Brasileiro (repete verso)

De lá pra cá, Daqui pra lá
Muita água já rolou
De olho vivo, No placar estou
Pois nada mudou

Orgulhosamente…é o grande campeão do interior! (bis)


About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 22/02/2011, in Guarani. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

