Já vai tarde, Argel!


Amigo bugrino, o que dizer do Guarani desta semana? Vamos tentar: um presidente incompetente reeleito e uma oposição, igualmente incompetente, que vendeu esperança à sofrida torcida bugrina, mas que vinculou-se a Lourencetti e Cid Ferreira. Adicionalmente, houve a derrota vexatória, por 5×0, para o Pão de Açúcar (ou PAEC). Ah! Ganhamos do Palmeiras-B no meio da semana sim, com direito a choro e juras de amor do zagueiro Neto, o mesmo que depois foi expulso no primeiro tempo contra o PAEC. Quantas emoções, não é?

A única notícia positiva da semana foi a demissão de Argel, o zagueiro-técnico, o valentão-prolixo. Não culpo Argel, que como ser humano merece todo o respeito. Culpo sim quem o colocou como líder do Guarani. Argel não mostrou a que veio e procurou, ainda que enrolando bastante no discurso, pedir à torcida e à imprensa que avaliasse os resultados. Os resultados estão aí e ele ficará para a história como o técnico que consegue ser goleado pelo PAEC.

Esta coluna desde o começo procurou alertar a torcida sobre a conduta de Argel no Brinco de Ouro. O histórico está à disposição no blog. Fui criticado na época por não lhe dar crédito, mas uma equipe é a cara do seu técnico. Argel é um Dunga piorado, foi expulso 2 vezes em 2 meses e não assumiu erro algum em sua passagem aqui. Saiu no primeiro resultado vexatório. Se o seu trabalho fosse bom, não correria na primeira adversidade. Já vai tarde.

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 06/03/2011, in Guarani. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: