Hino do Centenário do Guarani – “Libertas de Teus Grilhões”!!!


Mais uma produção independente em estúdio, de Eddie Bear & Eddy Bullock, a Canção do Centenário “Libertas de Teus Grilhões” em pop-rock militar.

Grilhões = algemas para pés.

“Vamos, vamos lá! Infinitas vitórias virão!!!”

Também colaboraram: Os Cavajets & Status Banda

Este blog parabeniza a todos pela produção deste Hino!

LETRA:

Nada denigre um amor que,afinal,desperta o Gigante Imortal.
Sob o mesmo sól que brilhava e acompanha tua História até o tempo atual.
……Saudando os 12 guerreiros….100 anos de tradições
……Ecoam os brados pioneiros….LIBERTAS DE TEUS GRILHÕES !!!!!!

(REFRÃO)

Vamos lutar…Muitas estrelas virão…
Sempre terás contra quem lutar.
Avante meu Bugrão !!!!
Vamos,vamos lá..Infinitas vitórias virão.
Sempre terás contra quem lutar.
Avante meu Bugrão !!!

Uma frente de batalha tem mais valor do que auto piedade ou rancor.
Tua gente de fibra não permitirá….–Sózinho jamais estarás.
…..Teu verde a esperança renóva….Rebrilha com garra e paixão..
…..E,em cada batalha a vitória…..E assim,renasce o campeão…

(REFRÃO)

Agora são 100 anos DE VERDADE, na Familia de verdade,
e eu honro meu Brasão
…..Sob o meu manto alviverde só bate UM coração….

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 16/03/2011, in Centenário, Torcida, Vídeos. Bookmark the permalink. 7 comentários.

  1. Liberado?
    Claro que sim.Pertence a toda Familia Bugrina.
    Foi enviada em MP3 mas póde ser também filtrada ,baixando o
    XMedia Recode que é grátis no baixaki.
    Eu amo o Bugrão demais!!!!!!!!!!!
    Entrem em Cafajets no Youtube que tem mais Bugrão lá,porém
    apagamos o video que ensina(va) passo a passo como o Guarani se autopatrocinar e colocar nos cofres R$30 milhões/mes(sem vender jogadores).
    Abraços alviverdes…..Eddy

    • Ótimo, Eddy!

      Já publiquei novo post com o arquivo que vc me enviou!

      Muito Obrigado em nome de todos!

  2. jose paulo

    a legal tomara k eles deixem brigadão.sou ak de poços de caldas ,e ak quase não s fala do meu bugrão mas dos times d minas,e cm esse site sempre tenho noticias do bugre ,parabens pela iniciativa,qt mas site divulgando nosso bugre melhor pois teremos mas opções,parabens meu bugrão!!!!

  3. Muito da Hora!!! Parabens!!!

    Coloca o MP3 pra gente ai!

    Abracoss

  4. jose paulo

    muito legal o video gostaria d saber cm faço para abaixar a musica no meu pc obrigado

Deixe uma Resposta

