Baixe aqui o Hino do Centenário do Guarani – “Libertas de Teus Grilhões”!!!


Sob autorização do autor bugrino Eddy Bullock (http://www.clubedoscompositores.com.br/), segue abaixo link para baixar o Hino do Centenário – Libertas de Teus Grilhões.

http://rapidshare.com/files/453359190/centenario_do_bugre.mp3

LETRA:

Nada denigre um amor que, afinal, desperta o gigante imortal
Sob o mesmo sol que brilhava e acompanha tua História até o tempo atual
Saudando os 12 guerreiros, 100 anos de tradições
Ecoam os brados pioneiros, LIBERTAS DE TEUS GRILHÕES!

(REFRÃO)

Vamos lutar! Muitas estrelas virão!
Sempre terás contra quem lutar
Avante, meu Bugrão!
Vamos,vamos lá! Infinitas vitórias virão!
Sempre terás contra quem lutar
Avante, meu Bugrão!

Uma frente de batalha tem mais valor do que auto-piedade ou rancor
Tua gente de fibra não permitirá. Sozinho jamais estarás!
Teu verde a esperança renova. Rebrilha com garra e paixão
E em cada batalha a vitória. E assim, renasce o campeão!

(REFRÃO)

Agora são 100 anos de verdade, na Familia de verdade
E eu honro meu Brasão
Sob o meu manto alviverde só bate UM coração!

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 19/03/2011, in Centenário, Guarani. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. jose paulo

    ola fabricio muito obrigado por sua ajuda

    e vms la cm nosso bugrão rumo a 1 divisão do paulista e subindo cm o titulo da a2 ,pra ja irmos comemorando o centenario!

    abraços

    • Disponha, João Paulo!

      Um abraço e obrigado por acompanhar o blog!
      Fabrício!

  2. jose paulo

    eu clico em cima do link abre uma pag de propaganda não estou conseguindo baixar ,pq abre essa pag??? obrigado

    • Oi, José Paulo, é uma característica do compartilhador de arquivos (rapidshare). Ele faz propaganda e vc responde “NO” (não).

      Em seguinda, você clica na opção gratuita de “download lento” (slow download).

      Abraço!
      Fabrício;

Deixe uma Resposta

