Planeta Guarani: Vídeo emocionante do Centenário


Configura no vídeo abaixo a emoção de momentos como

  • a apresentação do mestre Carlos Alberto Silva à torcida;
  • a contagem regressiva até a virada dos 100 anos do Guarani.
  • e alegria dos torcedores filmados e do mestre de cerimônia, Marcos Ortiz (Planeta Guarani).

Imagens: Kleber Sanches

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 03/04/2011, in Centenário, Guarani, Torcida. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. jose paulo_bugrino

    porra não tm ok falar, e ver o video e chorar se emociona ,e agradeço por um dia o guarani ter entrado em minha vida,e eu ter tido o previlegio d ter m tornado bugrino,time k m deu muitas alegrias,eu tenho certeza k ainda vai dar não so pra mim mas p td familia bugrina!!! parabens bugrão

    • Isso mesmo, José Paulo!

      Só o Bugrino se emociona de verdade! O resto ou inventa história ou é “gloryhunter” (torcedor de TV) :):)

      Abraço!

Deixe uma Resposta

