Bugre crescendo na hora que precisa!


Amigo bugrino, esta semana foi ótima para o Guarani. Tivemos 2 jogos fora de casa pela Série A2 do Paulistão. Foram 1 vitória e 1 empate, ou seja, 4 pontos de 6 possíveis lá fora. Na quarta-feira, vencemos por 3×1 o Rio Preto. Os gols foram de Neto, Marcos Denner e Rodrigo Paulista. Já no sábado, no confronto dos líderes do grupo, empatamos com o Comercial em 1×1. Nosso gol foi de Fabinho, que tem jogado no sacrifício, mas tem sido fundamental no ataque.

Milagres de Émerson: habilidade e sorte. Sorte de Campeão!

Terminados os jogos de ida desta fase, o Guarani é líder isolado e invicto (2 vitórias e 1 empate) . Temos na sequência 2 jogos em casa (Comercial e Rio Preto) e fechamos com o jogo em São José. Estamos muito perto de confirmar nosso retorno à Série A1. Uma vez o acesso sendo confirmado, poderemos sonhar com outros 2 objetivos, que é chegar à final e, em seguida, vencê-la. Seria um título simbólico para o Centenário, abrindo com otimismo o nosso campeonato principal, que é o Brasileirão – Série B.

Desta trajetória, o que mais me encanta é ver que o Guarani está crescendo no momento certo na competição. Mesmo com o time limitado, os jogadores tem se superado na vontade e com boa atuações. Destaco neste momento o lateral Carlinhos, o meia Rodrigo Paulista e o goleiro Émerson. Este último, fez defesas milagrosas e inacreditáveis no final do último jogo, além de ter tido sorte. Sorte de campeão. E Campeão, em Campinas, só tem um!


Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 10/04/2011, in Guarani, rival. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. FRANCISCO CARLOS

    Saudações Bugrinas,
    Se me permite ,só acrescentaria um detalhe neste brilhante comentário; chegou a hora da força da NAÇÃO BUGRINA.
    Nestes 2 jogos em casa é a nossa vez. Vamos mostrar aos demais quem é a MAIOR DO INTERIOR. E , também chegou a hora da diretoria se movimentar e lotar nosso BRINCÃO. Depois é só “um porre de felicidade”- Vamos sacudir Campinas.
    Abraço

    • Isso mesmo, Francisco! Faltou convocar a torcida para o jogo do acesso!!! Eu volto de viagem esta semana e estarei no Brinco!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: