“Habemus centroavante!”


Fernandão ainda fará um estrago em Neverland...

Amigo bugrino, o Guarani venceu sua primeira partida, logo fora de casa, contra um Vitória muito fraco. São pontos valiosos, que não podem ser desperdiçados ao longo da competição. Esta vitória compensa o empate que tivemos em casa contra o Sport na semana passada. O gol foi novamente de Fernandão, o centroavante-padrão, novamente de cabeça, em belo cruzamento (na verdade, foi um passe) de Felipe. Golaço! Ainda que pareceu de novo aqueles gols de videogame, típico de FIFA 2011. Fernandão comemora com alegria e simplicidade seus gols. Parece estar cada vez mais à vontade com a camisa 9 do Bugre. Que venham mais 20 gols assim, Fernandão!

Demorou um pouco, mas Vílson Tadei finalmente mexeu no time na etapa final do jogo. Assisinho entrou bem, em um jogo em que Fabinho não correspondeu ao que a torcida espera (e confia) dele. O elenco está aí para ser utilizado. Volto a repetir meu pensamento: é ótimo usar os reservas, que tem motivação para mostrar serviço, estão com gás renovado e, ainda, tiram o conforto natural dos titulares mais antigos. Ninguém é titular garantido no Guarani. A competição é longa, mas todos devem dar o máximo! Quem não atuar bem, deve ir para o banco.

Passadas 3 rodadas, o Bugre é invicto na competição com 1 vitória e 2 empates, tendo jogado apenas uma partida em casa. Tudo está ainda muito no começo e o torcedor agora espera a primeira vitória dentro de casa. Na sexta-feira, estarei de volta ao Brasil e verei novamente o meu Guarani o Brinco de Ouro contra o Ituiutaba! Passei 1 mês nos EUA e pude, na semana passada, assistir à tradicional Indy 500 em Indianápolis, também iniciada em 1911! É claro que fui com a camisa do Bugre!


Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 04/06/2011, in Centenário, Guarani, Tática, Técnico, Torcida. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Legal.Assisti o GP 500 milhas o qual também nasceu em 1911.
    Data de gente grande.
    Será verdade que a Adidas vai substituir a Lupo?Tinham uns caras comentando isso na festa da Fúria.
    Se for verdade,póde ser o inicio da transição e recuperação do prestigio do Guarani e olha que chegaram nessa léva,alguns bons jogadores e o time tá crescendo.

    • Nossa! Adidas seria bem legal! Vou torcer para que seja verdade. Parabéns pela sua coluna no Bugremídia, Eddy!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: