O Vílson Tadei’xando a desejar


Tadei, Tadei, por que em ti confiei?

Amigo bugrino, acabou minha paciência com nosso técnico Vílson Tadei. Jogando defensivamente demais para o porte de nosso adversário, Tadei fez o Guarani jogar sua pior partida das 7 rodadas da Série B. É uma queda de rendimento assombrosa e vexatória. São 3 rodadas que renderam apenas 1 ponto. Triste. Qualquer profissional com vergonha na cara não aceitaria viver com desempenho tão ruim.

Mas o que revolta mais ao torcedor bugrino é quando a incompetência se propaga em todos os níveis do Guarani. Já temos a diretoria distante da torcida, sem capacidade de inovação e de trazer o Guarani ao sucesso e à sustentabilidade. Vílson Tadei já dominou o esquema. Vimos isso em Mancini e Argel também. Eles desenham uma realidade paralela e conseguem rebater fatos inquestionáveis . Vimos que Vílson Tadei também desrespeita a torcida quando vai à TV, sorridente, e vende que o empate fora de casa, depois de 2 derrotas, é um resultado bom ou normal. Sr. Tadei, de resultado normal em resultado normal assim, você não conduzirá o Guarani ao acesso. Só 4 se classificam. Estes 4 não serão normais.

Sendo líder do grupo, citando seus 40 anos de bola, o discurso conformista de Tadei se impregna no que falam os jogadores. Todos perdem a vergonha sobre o que (não) produziram contra o Bragantino. Ninguém se revolta e ficam todos com a cara de nosso presidente chorão e improdutivo Leonel.

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 24/06/2011, in Guarani, Política, Técnico. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Sergio Santos

    Questoes importantes em um momento bugrino atual:
    _Como a insatisfacao e geral na comunidade bugrina, nao seria hora de um manifesto de grande vulto?
    _é verdade que o Exmo Sr Presidente quer ter o Guarani sempre abaixo para poder vende-lo e ficar com uma grande parte de comissao, ou e so especulacao?
    _Ha alguma possibilidade de destituicao da diretoria atual por causa desses fatores (ma administracao intencional com outros objetivos nocivos ao Guarani)?
    _Se existisse essa possibilidade, quem seria o grupo apto a assumir o Guarani? Porque ate hoje as pessoas que se apresentaram, so apareceram em epoca de eleicao? Eles estao acompanhando o dia a dia do clube e cooperando com algo ou so vao aparecer na proxima eleicao?
    Sugestoes:
    Diretas Ja no Guarani
    Manifesto de toda a comunidade de amor ao Bugre em face a tantas atitudes falhas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: