O pior centenário do Brasil – e que venha a freguesia!


 

Foto: Denny Cesare/Futura Press/Futura Press

Amigo bugrino, pode ser o começo do fim. O Guarani do presidente incompetente Leonel conseguiu perder em casa, por 2×1, para o ABC de Natal. Nessa tocada, o técnico Giba tem como novo objetivo fazer algo que reverta um rebaixamento vergonhoso, iminente e merecido. Paixão nós temos de sobra. Mas a razão existe. Não há nada de bom para se falar do Guarani de hoje em dia. Leonel é o único incompetente que consegue se estabelecer. É o começo do fim.

O gol de Émerson foi a única (e pequena) alegria deste domingo.E até quando o Bugre perde ele é especial! Nosso goleiro Émerson fez um gol de falta! Um lampejo de alegria para um resultado sofrível em casa.

Vi também no Brinco de Ouro que a torcida já dá os sinais de protesto mais direto contra a má gestão de Leonel. Durante o jogo, foram até ao lado das vitalícias, gritaram palavras de ordem e desfraldaram 2 faixas de protesto. E tudo isso em ano de centenário. Só temos nossa história. O time, igualmente ao clube, está em frangalhos. Como costumo dizer, se continuar assim, daqui a 110 anos estaremos iguais à coitadinha de Neverland.

E que bom que haverá dérbi! Já que futebol não é uma ciência exata, existe sempre a possibilidade que ganhemos independentemente da fase do Bugre. A história do Bugre ante a freguesia de Neverland pode pesar. Elas tem medo do Bugre e o demonstraram sem cerimônia alguma já nesta rodada: pouparam 6 titulares para o dérbi. Perdem o foco do campeonato pelo dérbi. E é por isso que perderam ontem e perderão o dérbi.

Por que há times com fases ruins. Neverland tem HISTÓRIA ruim!

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 10/07/2011, in Centenário, Guarani, Política, Resultados, rival, Tática, Técnico. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Sergio Santos

    O derbi e apenas um capitulo. Se ganharmos, e uma alegria paleativa em face de uma situacao catastrofica.
    O que vejo e’ que as pessoas desapontadas com a impossibilidade de virar a mesa, se afastam cada vez mais.
    Sera que nao da para fazer o protesto de grande monta, com palco, discursos, propostas, musica, uniao?
    Nos temos uma grande torcida e so um grupinho que se instaurou no poder quer se eternizar la, e o pior, com uma incompetencia sem limites.
    Nos deveriamos protestar para eles se nao entregarem o cargo, abrirem as portas para ajuda de tantos que querem e nao sao nem ouvidos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: