Fernandão: o matador voltou?


Amigo bugrino, o que queremos é o reinício do Guarani na competição! Com a vitória de ontem contra o São Caetano, no Brinco de Ouro, por 1×0, este reinício pode estar se desenhando. Foi uma vitória suada, de um Guarani que criou (e desperdiçou) várias chances durante todo o jogo. Foi na sua última jogada, aos 46min, que o centroavante Fernandão, que entrara no primeiro tempo para substituir o contundido Assisinho, fez o gol que o bugrino tanto esperava.

A vitória premiou o Bugre por ser o time que mais atacou, mas quase sofremos a conhecida história de tentar várias vezes e perder em uma oportunidade aproveitada do adversário. Menos mal. Antes o Guarani nem criava. Se o gol não saiu dos pés de Ancelmo (substituído por Jéfferson Luis no segundo tempo), este ao menos não fugiu do jogo.

Fica a esperança de que Fernandão, com este gol salvador, volte a ter a confiança e o oportunismo de matador que demonstrara no início do campeonato. Precisamos de um artilheiro! Precisamos de gols!

Agora, com 3 vitórias seguidas, o Guarani finalmente sai da zona de rebaixamento. Gostaria de aproveitar o bom momento para relembrar ao sr. presidente Leonel que não esquecemos dele. O sr. Leonel é o grande ladrão dos sonhos do torcedor bugrino. Disse que a torcida só reclama quando os resultados são ruins e que deveria reclamar só na próxima eleição. Fica aqui mais uma cobrança a este enrolador, que prometeu há 3 semanas convocar uma coletiva para explicar o problema da venda do Brinco e, até agora, nada disse.

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 03/08/2011, in Guarani, Política, Resultados, Tática. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Fiquei triste com o adjetivo “enrolador” postado em seu comentário, o motivo da tristeza é que foi muito ameno , bastante politizado……

    O Leonel , com toda a sua franqueza de pessoa ou melhor FRAqueZA DE PESSOA é conhecido profissionalmente como PICARETA MENTIROSO OU 171

    SAUDAÇÕES BUGRINAS DOS VERDADEIROS BUGRINOS

    • Tão nefasta quanto a administração Leonel, é o sentimento de alguns bugrinos se considerarem mais bugrinos que outros.

      Eu, pelo menos, tenho nome e sobrenome. Não critico anonimamente. Quem critica anonimamente, boa coisa não é.

  2. e a Xita Mixta conseguiu efeito suspensivo e o bugre não.
    dá-lhe Leléu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: