Raul Lázaro pede desculpas


Amigo bugrino, eis que Raul Lázaro, o locutor do Majestrôço, manifesta-se publicamente por meio de blog pedindo paz nos estádios e “perdão” à torcida bugrina. Raul Lázaro utilizou o microfone do estádio delas e proferiu palavras ofensivas no intervalo do primeiro dérbi deste ano.
http://raul-lazaro.blogspot.com/

Raul hoje sabe bem que, naquele momento, havia cruzado o limite da rivalidade entre as torcidas, gerando uma confusão que tomou proporções seríssimas.
https://racatrad.wordpress.com/2011/07/17/quando-a-ignorancia-vence/

Hoje Raul pede reflexão a alguns bugrinos que eventualmente o perseguem ou o ameaçam fisicamente, além do ambiente virtual.

Quero deixar claro que temos que ser civilizados. Sou contra qualquer intenção ou atentado à integridade de um ser humano ou sua família (pode ser o Leonel, Raul Lázaro ou quem mais eu esportivamente desaprove ou odeie) . Todo debate deve ser adulto.

Mas gostaria de falar de proporcionalidade

Não desejo mal algum a este cidadão. Isso não quer dizer que, sendo bugrino, aceito o pedido de desculpas de Raul Lázaro. Ele ainda não fez nada proporcional ao dano (físico e moral) que causou a vários indivíduos naquele dia.

Eu, particularmente, só acreditarei na real intenção de Raul Lázaro em reparar o seu erro no dia em que ele:

  • Reunir-se e pedir desculpas a um bugrino agredido pela polícia naquele dia (preferencialmente o que levou a bala de borracha no pescoço), documentando e publicando o encontro;
  • Publicar (e manter) em seu blog uma foto própria, bem humorada, com a camisa de Neverland, segurando em uma mão um cartaz verde com a palavra “Desculpa!” e, na outra, carregando uma perua viva. Algo proporcional à graça que ele fez dentro do Majestrôço. Aos torcedores delas que sentirem isso ofensivo, que lembrem-se de quantas vezes elas tem repetido os dizeres de Raul no microfone. Sobre uma sugestão de um bugrino no blog de Raul, ele já disse que não vestiria a camisa do Bugre para não ficar mal com a torcida de Neverland. Mas abraçar a perua não deve ser problema, afinal, Raul lembra-se do que disse no microfone. Olho por olho, galinha por perua!
Danos físicos e morais proporcionalmente retratados, aí sim, desculparei Raul Lázaro!
Advertisements

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 05/11/2011, in Guarani, rival, Torcida. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Francisco Carlos

    Caro , ftronc.
    O que ocorre que não estamos ,neste valoroso blog eminentemente bugrino, repercutindo a avalanche de denuncias comprovadas das falcatruas do Leonel e sua camarilha ?
    Saudações bugrinas.

    • Oi, Francisco, você está correto. Sou um bugrino apaixonado, não sou profissional em esportes ou jornalismo, mas ando bem desanimado com a política do Bugre em geral e, graças a Deus, bem ocupado com minha atividade profissional principal . Por isso tenho postado bem pouco no blog.

      Agradeço a preocupação e um abraço bugrino!
      Fabrício.

  2. Bugrino Judeu

    Raul, fica tranquilo, como um bom religioso, seguiremos o VELHO TESTAMENTO.

    OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.

    Um abraço BEM apertado do Bugrino Judeu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: