Triste: Projeto “Sempre Guarani” foi terminado


Amigo bugrino, liguei hoje para a secretaria do Guarani e tive a triste notícia de que o projeto “Sempre Guarani” foi descontinuado.

Com este projeto,  que já estava pouco difundido, o torcedor bugrino poderia cadastrar seus filhos, que não pagariam nada para utilizar a área dos sócios (coberta) ao lado das vitalícias. Apenas o pai pagava ingresso. Fui o primeiro torcedor a aderir ao projeto (carteira 0000001) e me diverti muito com meus filhos, em local seguro e coberto da chuva e do sol muitas vezes impiedoso (como no Guarani x Palmeiras de 2010).

O projeto era um incentivo às novas gerações de bugrinos. Crianças com necessidades naturais específicas. Futuros torcedores de carteirinha. Futuros consumidores da marca Guarani.

Agora, para formar meus bugrinos desde pequeno com conforto e segurança, minha alternativa é aderir ao Sócio Torcedor.

Enquanto isso, Neverland anuncia que criança entra de graça o ano todo.

Como sempre, eu questiono a visão de futuro dos líderes do Guarani, num cenário em que perdemos torcedores para o times da capital ou até do exterior. Eles merecem um troféu.

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 20/01/2012, in Política. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. guaranimeueterno

    Criança entra de graça no nosso estadio tambem , mais não na cobertura ( vitalicia ) , no estadio da AAPP , tambem é assim igual ao nosso . o poblema é que a torcida deles reclama menos que a nossa .

    • Então: vai da forma que queremos tratar os futuros bugrinos. Famílias com crianças pequenas não vão a estádios em dias de chuva porque depois os pais tem que remediar as crianças.

Deixe uma Resposta

