Entrevista: Utopia Guarani com Eddy Bullock (parte 1)


Nota do blog: O conteúdo aqui divulgado é de inteira responsabilidade e originalidade de Eddy Bullock. O objetivo aqui é promover indiretamente a reflexão do bugrino sobre idéias, visto que o que nos move é o amor ao Guarani e só ao Guarani. Inteligência, sensibilidade e bom humor são essenciais para entender o material. Isso aqui é um blog de torcedor e desvinculado de qualquer organização política de dentro ou de fora do Guarani. Se o conteúdo do blog não lhe agradar, é só parar de seguir o blog. 😉 Pessoas e organizações citadas tem direito de resposta assegurados pelo blog.

Utopia Guarani – parte 1

“Ele quer falar…”

Polêmico, criativo, taxado por insano pelos que não o conhecem pessoalmente. Porém, ele é respeitado e querido pelos amigos que conhecem sua índole e seu Bugrinitismo. Eis aqui Eddy Bullock em uma entrevista exclusiva. Ele mostrará, em sua visão, os erros e acertos daqueles que vem comandando o Guarani Futebol Clube ao longo de anos tenebrosos que tiram o sono da torcida Bugrina. Falará também de muitas incertezas sobre o futuro de seu clube de coração. É possivel reverter a situação do Guarani? Existem saídas se um grupo honesto assumir o comando da nau à deriva? Vamos saber em sua visão, assim como pensamentos de seus amigos mais próximos os quais, como diz Eddy, os “Donos do Guarani” ignoram há décadas.

Eddy Bullock explica o Bem e o Mal do nosso Bugrão

Blog Raça&Tradição (RT): Boa noite, Eddy.
Eddy Bullock (EB): Boa noite, bicho. Vou te lembrar que sou um péssimo orador ao vivo e talvez por isso desisti de minha vontade em ser Presidente do Bugrão conforme eu pregava há uma década. Mas entrevista assim, tranquila, pode perguntar o que quiser que eu mando na bucha, bicho.

RT: É verdade que você desenvolveu um programa pelo qual um clube pode arrecadar quantas dezenas de milhões forem necessárias para manter time de ponta, sempre lutando por títulos? Enfim, um clube saudável para sempre?
EB: Pô, bicho, começou na lata mesmo! Sim, existe um programa super racional e fácil de entender se todos envolvidos forem honestos. Eu vou responder mas tem o momento exato para falar sobre isso e depois todos vão entender o porquê. Assim como não é dificil o Guarani voltar a ter 10.000 sócios no clube e 50.000 sócios torcedores, mas não no modelo arcaico e perigoso o qual está sendo conduzido. Fiquem tranquilos que não irão jamais acabar com o Guarani. Confio no GARRA, muito mais que em certos espertinhos.

RT: Ali na foto tem 2 figuras simbolizando o Bem contra o Mal. Fale sobre isso, pois a torcida Bugrina merece mais respeito principalmente por ser autêntica e a maior de um clube interiorano.
EB: Eu sou Bugrino da véia mesmo e, quando o tobogã foi construído, o Guarani já era uma potência e tiveram na época da construção a visão de nos dias de hoje: o Guarani ter o quintuplo de sua enorme torcida. Sabe como é, times campeões atraem os mirins e, como o Guarani é simpático, é delicioso falar BUGRÃO , uma tremenda marca. Aqueles antigos não estavam errados. Notem no GreenPlanet quando vos enviei a quantia de Guaranis com o mesmo distintivo e cores nossas espalhados pelo país. No interior de toda a América latina, só o nosso Bugrão tem isso. Mais que muitos de capitais. Um orgulho.Isso foi fruto do trabalho do Bem em épocas remotas quando inclusive nossa base formava muitos craques prá seleção.

Nossos fundadores foram do Bem e não se sentiam donos do Guarani assim como o nosso falecido presidente negro, prof. Jayme Silva responsável direto pelo crescimento do clube o qual seus antigos seguidores e alunos desaprenderam o que é transparencia e trabalho. Mas é possivel reverter a situação,modernizando o arcaico Estatuto baseado em clubes ingleses de 1850 com pessoas de índole imaculada, sem coligaçao alguma com o passado lesivo e destruidor de nossos sonhos. Não são velhos em idade e sim mentes ultrapassadas de coronélistas, cheias de rancor entre si, desconfiadas umas das outras, e uma ganância maldita pelo poder , porém se revezando mas deixando sempre suas baratas e suas laranjas podres trabalhando contra o Bem e contra a felicidade de uma enorme Familia Alviverde. São do Mal!!!! Querem sempre se aparecer mesmo sabendo que são odiadas até mesmo entre si.Imagine então pela torcida. Um dia a grande Familia vai pensar:–Péraí,eles são meia dúzia de fanfarrões mas nós somos 1 milhão de torcedores. Nosso Conselho então,é uma piada.Conselho mesmo era quando tinhamos Michel Abib,Ricardo Chuffi,Hermógenes de Freitas Leitão, Radamés,Labigallini…..aqueles sim eram homens que honravam suas cuecas sem as borrar pois nada deviam em suas condutas. Esses e outros que fogem da memória eram Bugrinos de verdade..ERAM DO BEM. Hoje em dia tem uns falsos bugrinos que quando morrerem não farão falta alguma no mundo e nem no Guarani.São baratas asquerosas.

(a entrevista continua na semana que vem!)

Quer saber como continua essa bronca toda do Eddy? Clique para ver a parte seguinte!

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 05/08/2012, in Guarani, Política. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: