Entrevista: Utopia Guarani com Eddy Bullock (parte 2)


Nota do blog: O conteúdo aqui divulgado é de inteira responsabilidade e originalidade de Eddy Bullock. O objetivo aqui é promover indiretamente a reflexão do bugrino sobre idéias, visto que o que nos move é o amor ao Guarani e só ao Guarani. Inteligência, sensibilidade e bom humor são essenciais para entender o material. Isso aqui é um blog de torcedor e desvinculado de qualquer organização política de dentro ou de fora do Guarani. Se o conteúdo do blog não lhe agradar, é só parar de seguir o blog. 😉 Pessoas e organizações citadas tem direito de resposta assegurados pelo blog.

Utopia Guarani – parte 2

(continuação)

Eddy Bullock explica o Bem e o Mal do nosso Bugrão

Blog Raça&Tradição (RT): Há quanto tempo nossa base não fornece craques de verdade ao Bugre e nem à seleção?
Eddy Bullock (EB): Respondo na bucha: Desde que ficou corrompida! Me dói quando a imprensa paulistana diz que Elano,Jonas e Renatinho foram revelados na cat. de base do Santos. Quem acha Neymar e Ganso supercraques não viu Careca,Flamarion,Evair,João Paulo,Amaral,Neto,Amoroso,Tininho e uma infinidade de craques de verdade revelados pelo Guarani em sua base a qual foi construida por iniciativa e com dinheiro do bolso de Bugrinos de verdade,muitos citados acima. Opa! Ia esquecendo o grande Garbellini. Aqueles homens de verdade em 1950 foram determinantes para a contrução de nosso depto. amador para o Guarani revelar SEUS craques e em troca apenas o prazer de terem colaborado. E o que vemos hoje? Atletas que mal aprenderam a limpar suas chuteiras e que mal servem para lamber as chuteiras de um Renato, um Miranda, um Ferrari. Aí, sem compromisso com o Guarani, lógo indo embora e o Guarani à míngua. Uma base repleta de empresários bicões usando NOSSO GUARANI. 

Isso tem que acabar e vai acabar. O correto seria limpar a base. Não foi criada para se sugar o Guarani como fazem esses abutres nojentos. Começa tudo de novo com garotos não corrompidos pelo Mal atual. Fique o Guarani sem lançar jogadores até a primeira turma crescer. Um procurador realmente Bugrino com o mesmo pensamento dos fundadores que, logicamente não vai trabalhar de graça, coloca a casa em ordem e que os abutres procurem outro ninho para suas carniças. Nada de peneiras pois tem muitos bons de bola. Só indicações de olheiros e toda equipe comprometida com o Bem. Peneiras trazem abutres que iludem os meninos. Se cria um novo departamento amador fora do Brinco e só entra quem for credenciado e acima de tudo Bugrino. Poderemos aí sim ter novos Amorosos, Carecas e etc. Esse procurador tem que ser agente FIFA mas jamais dirigente. De acordo com as leis, para não perder os atletas.

Espero que os abutres atuais se colocados no poste pela FIFA não tragam mais prejuizos pro Guarani. Assumam seus erros. Quando enviei esta idéia em 2007, não esperava que a usassem para o Mal. Quando eu falar sobre o patrocinador milionário, vou voltar a falar sobre o novo departamento amador, utopicamente falando. Sabe, bicho, dizia Raul Seixas que sonho que se sonha junto é realidade.

RT – O que você sabe sobre o trabalho do GARRA Guarani?
EB – Bicho, são pessoas de caráter. Já fui em uma de suas primeiras reuniões. Tem uns imbecis aí pela internet que vez ou outra dão uma ferroada sem saber distinguir o Bem do Mal, os julgando pessoas que querem o Poder. Não é nada disso. Ali tem pessoas do Mude Já, do Renova Guarani e sócios do clube que querem melhorias para toda nossa Familia Bugrina. Não lhes sou útil (ainda) porque não sou sócio e vou dizer porque. Em 2002 eu estava bem financeiramente e liguei na secretaria do Guarani para comprar meu titulo à vista. Fui atendido por uma Tal de Tereza pontepretana (infiltrada), a qual me desencorajou profissionalmente alegando que só me venderiam o titulo se eu deixasse 6 cheques pré-datados não aceitando meu dinheiro vivo. Logicamente percebi que havia alguma coisa errada nessa história pois nem louco rasga dinheiro, principalmente um clube endividado. Pelo presidente de araque da época é fácil se notar que o Mal tem 2 ramificações. Duas panelas, ambas malditas, com ciúmes uma da outra mas com algo em comum. Para os que pregam que no futebol tem que haver malandragem, aí está o que a tal malandragem conseguiu na cara dura.

(a entrevista continua na semana que vem!)

Quer saber como começou e como continua essa bronca toda do Eddy? Clique para ver a parte anterior e a seguinte!

 

Anúncios

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 08/08/2012, in Política. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: