Só para deixar claro…


GUARANI FC. Foi esse time que escolhi para torcer, na situação que estiver. Ele foi o único Campeão Brasileiro do Interior do Brasil. Já assisti a 2 finais de primeira divisão com ele. Elite é questão de conquista e de caráter. Deve-se ter os dois. Meu time domina a rival em vitórias em dérbis e ganhou o dérbi mais importante da história. Nunca fez cai-cai no Morumbi, nem colocou locutor oficial para ofender a torcida rival, nem mente a data de fundação para advogar ser o mais velho do Brasil. Meu time é elite de caráter quando ganha e quando perde. O Guarani foi assolado por presidentes ladrões e a rival tem um presidente credor de todo seu patrimônio. O Guarani vai se reerguer porque tem luz própria. E eu estarei lá com ele também.

About ftronc

44 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 17/11/2012, in rival, Torcida. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Rei Cabéto

    Sempre com o Bugrão em qualquer situação.
    Lugar de bundão é no sofá.
    Guerreiros vão prá luta pois,não existem glórias sem lutas.
    (Rei Cabéto)

  2. Hehe, e a peruada freguesa pira nos comentários. A culpa não é minha! Culpem o Medina 🙂

Deixe um comentário