Guarani 0x1 Corinthians – 24/03/2013



Quando vc ouve um grito histérico da Luíza Possi assim, você lembra de que? 🙂

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 25/03/2013, in Guarani. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Caros Bugrinos,
    Por pior que o time esteja, vamos dar um voto de confiança!
    A matemática é a seguinte: nas últimas edições de campeonato paulista o primeiro time a se safar do descenço tinha 18 pontos, ou seja, somando mais 9 pontos podemos ficar livres de mais este trauma!
    E como deveremos ganhar estes 9 pontos?
    – Com 3 vitórias; ou,
    – Com 2 vitórias e 3 empates.
    Não podemos mais perder!
    Desta forma, é obrigação vencer em casa o Atlético de Sorocaba e a Barbarense e empatar com Oeste, Penapolense e Palmeiras fora de casa! Se vier uma vitória contra o Oeste, por exemplo, podemos ficar desperocupados com Penapolense e Palmeiras!
    É isso… Força meu BUGRE!
    Avante!
    Hoje e sempre, Guarani!
    Marcelo

  2. Eu me lembro do Rodrigo Ferreira. É a voz dele mesmo;” UUUI, será que agora eu me encontrei????”

Deixe uma Resposta

