Mais uma peneira no Guarani!


Acabou de ser postado no site do Guarani! Atenção molecada!

Para nascidos entre 1996 e 2000.

http://guaranifc.com.br/guarani-realiza-peneiras-para-as-categorias-de-base-entre-os-dias-10-e-12-de-julho/

About ftronc

42 anos. Pai. Marido. Bugrino. Meu time é o único Campeão Brasileiro do Interior.

Posted on 24/06/2013, in Guarani. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Paulo Vitor dos Santos

    Oi meu nome é paulo nasci no ano de 2000 , tenho 1,65 de autura, jojoga posição de meia esquerda.
    Queria fazer muito este teste pq eu acho que eu tenho capacidade de passar nesse teste

  2. gostaria de fazer um teste no guarani tenho 16 anos e sou goleiro

  3. Eddy Bullock Caçador de Canalhas

    Peneira.
    Está aí uma enorme porta aberta à corrupção donde a Lei Pelé dá vaza aos pseudoempresários daqueles que “minganam” aprontarem pro próprio bolso e deixarem as contas aos clubes formadores que estão no vermelho devido a esta prática.
    Observo aqui muitos jovens valores que deveriam ser analisados com mais cuidado pois nas tais peneiras pode ser que fiquem nervosos e não consigam demonstrar seu potencial.
    Sou a favor é de olheiros pois peneiras atraem abutres e vou deixar aqui um exemplo.
    Há 3 anos imprimi na gráfica 2.000 fichas para peneira donde falso empresário usou o nome de um grande clube do Paraná cuja taxa de inscrição era de R$100,00.
    Geralmente esses fdp já tem seus cupinchas treinados que são usados como “modelo” e são os “aprovados”..Sim,pode ser que algum inscrito se destaque e daí sim o abutre cai prá cima forçando o moleque a assinar contrato com ele e apenas com ele…Conhecemos no Guarani uma história assim recentemente..
    Porém,R$100,00 X 2.000 inscrições por semana,são R$ 800.000,00 no bolso do abutre por mes.E que se danem os clubes.
    Os abutres vão trocando as cidades e nome de clubes periódicamente.
    É por isso que tem um certo ladravás indiciado por lavagem de dinheiro mas,isso também é formação de quadrilha pois não agem sózinhos e poucos entendem de futebol.
    Falei tudo ou querem que eu vá mais longe?????????

Deixe uma Resposta

