Monthly Archives: Junho 2014

Eddy está preocupado com a situação do Brinco


Texto exclusivo e incisivo dele, sem revisão do blog. São denúncias preocupantes e de conscientização sobre a manutenção do Brinco dep Ouro.
——————–
Maior torcida do interior do Brasil,um grande abraço.
Sei que muita gente ficou ferrada ao ver inclusive eu capinando no concreto sob o Tobogã.
Transformaram nosso estádio num chiqueiro perigoso.Malditos!!!!!!!!!!!!!!!!
Prá quem não viu,até onde ficam profissionais,é um lugar lamentável.A molecáda então,estão num mar de lixo.
Não entendo,com tanta gente querendo investir mas são barradas.
Só pode ser esquema de agiotagem.Se eu tivesse um filho (sou fanático) morando ou dormindo naquele lixo donde ficam os amadores,eu enfiava a bóta em certos dirigentes.
O Brincão acabou!!!!!!!!!É uma vergonha!!!!
Se está já vendido,não se póde relaxar ao ponto em que chegou.
Negrão,tua diretoria é fraquíssima (sou eu sim que estou escrevendo),e a torcida não gosta de tua pessoa.
Existem pessoas boas mas ainda existem rebotalhos tipo,estilhaços de bósta de diretorias antigas.
Bicho,que merda!!!!!!!!
Venha me falar que tudo é difícil,que dir-te-hei que está ultrapassado.
Bicho,por quê você tem medo de mim,ou teus asseclas lhe induzem?
Sou um baita cara legal.
Tem problemas com Barbinha,Barrigudo,Véio Mucho,Mingana e cia?
Bicho,eu mijo na cara desses caras.São lixos.TODOS ELES.
vAMOS ÀS SITUAÇÕES DE NOSSA CASA QUE EU PUDE PERCEBER:
1-Placar eletrônico vai despencar e decaptar gente.
2-Banheiros (sem comentários)
3-Caixa dágua no Tobogã abaixo da Torcida Jovem desmoronando perigosamente.
4-Banheiros sob arquibancadas cheios de terra e baratas mortas.
5-Mato nas arquibancadas mais NOVAS.
6-Arquibancada sul desnivelada com rachaduras na horizontal vai despencar.
7-Vaza muita água lá dos banheiros da antiga séde social.Tubulação meia-boca e mal feita.
8-Jogadores que moram no Brinco em camas velhas e colchões vencidos.
9-Molecada dormindo no chão em colchonetes ou colchões que devem estar cheios de piolhos.Diretoria ridícula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquilo parece um cadeião.Negrão,pelo amor de Deus,mude isso.Se o Brincão já estiver negociadfo,ótimo,mas teeem seres humanos ali.
10—–Desde 2004 dirigentes de merda se recusam a conversar comigo e o Bugrão teria sim uma receita de R$30 milhões ao mes
e isso é mais simples do que imaginamos.
*todos os dias circulam pelo mundo 200 bilhões em dólares americanos para as pessoas que saibam abocanhar as fatias.Pessoas que saibam abrir as mentes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20140625-214425-78265888.jpg

As bolas das Copas do Mundo!


De 1970 até hoje! Qual delas vc mais gosta?

20140619-203147-73907715.jpg

#PortuXita!


Não ia passar em branco este 4×0!

20140616-180821-65301558.jpg

A, E, I, Castelão é Guarani.


Bugrino Eduardo Verri agora no jogo Uruguai X Costa Rica.

20140614-163537-59737284.jpg

A, E, I, Colômbia é Guarani!


E a xita é uma droga! 😃
(foto dos Duchovni Silva)

20140614-162108-58868151.jpg

%d bloggers like this: